Como todos bons donos de motos, eu tenho um arsenal de peça de reposição e manutenção da biz em casa, a lista e grande, são 14 chaves, 1 filtro de ar, 2 filtros de combustível, 30cm de mangueira de combustível, flanelas, câmera de ar, buzina, parafusos, silicone, graxa, óleo 90, óleo de motor e por ai vai…

Tudo isso estava enfiado em uma caixa de papelão, ate ai tudo bem, só que um belo dia, quando fui trocar a mangueira de combustível da moto, a bendita caixa rasgou, e espalhou TUDO na sala…. putis … tinha óleo de motor até em baixo do sofá, depois de limpar tudo, eu pensei: deveria ter comprado uma caixa apropriada p/ tudo isso.

Fui até uma loja de construção e adquiri uma caixa organizadora de ferramentas, voltada para motos, gostei tanto da “caixa” que decidi recomenda a compra de uma a vocês, a caixa é feita de plástico reciclável que garante a preservação do meio ambiente e de quebra um preço bastante baixo, a caixa de da merca REPLAST e foi comprada na loja: atacado dos presentes na av. conde da boa vista, por R$:8.50. a capacidade máxima e de 30kg.